Destaque Nutrição

Você não pode simplesmente “queimar” o açúcar.

Você já ouviu milhões de vezes de especialistas em saúde, nutricionistas, e nos jornais que o açúcar é terrível para você, mas a maioria das pessoas não entende realmente POR QUE ele é tão ruim…

Na verdade, a maioria das pessoas acredita equivocadamente que se comerem açúcar, elas podem apenas se exercitar um pouco mais naquele dia ou no próximo para que elas possam “queimá-lo”… Infelizmente, esse tipo de pensamento o levará a uma morte prematura.

Não existe uma solução simples como “queimar açúcar” – Isto tem relação com o que o açúcar faz internamente com as células de seu corpo, e como ele atrapalha seu funcionamento interno, causando doenças.

Mais uma vez, eu não estou exagerando aqui, então preste muita atenção…

Se você souber exatamente porque o açúcar é ruim para você e exatamente o que ele faz com suas células em seu corpo, eu garanto que você irá pensar duas vezes antes de comer aquele pedaço de bolo, doce, refrigerante, suco de frutas ou sorvete, ou de oferecê-los a seus filhos.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais o açúcar está lhe matando…

 

  • Assim como nós falamos acima sobre o trigo, o açúcar também causa flutuações extremas nos seus níveis de açúcar no sangue, e o excesso de açúcar no sangue causa Glicação dentro de seu corpo, o que acelera a taxa de envelhecimento de seus órgãos, pele, artérias e articulações.
  • O açúcar também aumenta os seus triglicerídeos a níveis perigosos, o que pode levar a doenças cardíacas.
  • Se isso já não fosse ruim o suficiente, comer açúcar com muita frequência também causa diabetes tipo 2 a longo prazo, porque você desgasta o seu pâncreas e sua sensibilidade a insulina.
  • E se você precisar de ainda MAIS motivos pelos quais o açúcar irá mata-lo, o açúcar também desacelera os glóbulos brancos de seu sangue, tornando-o mais propício a adquirir infecções, e até mesmo permitindo que as células CANCERÍGENAS tenham uma maior chance de se formarem em seu corpo.

São coisas assustadoras!!!

É claro, você já sabe que o açúcar deixa você gordo, e traz excesso de calorias sem nenhum benefício nutricional.

Para esclarecer, quando nós falamos sobre quanto dano o açúcar causa ao seu corpo, nós NÃO estamos falando sobre pequenas quantidades, como colocar 5 gramas de açúcar provenientes de uma pequena colher de mel em seu chá… Pequenas quantidades de açúcares naturais como este não são um problema.

O VERDADEIRO dano ocorre quando você come aquele pedaço de bolo e ingere de 40 a 50 gramas de açúcar de uma vez, ou aquele saco de doces com mais de 35 gramas de açúcar, ou aquele refrigerante com 45 gramas ou mais de açúcar… Ou até mesmo aquele smoothie supostamente “saudável” em sua loja de sucos local que contém incríveis 80 gramas de açúcar por causa de todos os xaropes de frutas que eles usam.

Agora que você sabe por que o açúcar, trigo e óleos vegetais estão matando a você e sua família, talvez você pense duas vezes antes de comer cereais, pães, roscas, bolinhos, doces e alimentos processados ou fritos de restaurantes que cozinham com óleo vegetal.

A Sua Simples Solução Para Ter Uma Alimentação Saudável
Que Promove Perda de Gordura (Permanentemente)

Programa Cozinha Queima Gordura - Ebook de Mike Geary & Catherine EbelingEu vou mostrar a vocês que comer para uma perda de gordura permanente e prevenção de doenças terríveis, como diabetes, doenças cardíacas ou câncer NÃO precisa ser complicado.

Na verdade, se você escolher os alimentos CERTOS, e entender como esses alimentos reagem com o seu corpo, este método é uma forma de você automaticamente adquirir o nível certo de calorias sem a necessidade de contar calorias DE NOVO.

Foi por isso que eu me juntei à pesquisadora especialista em nutrição, Catherine Ebeling, e nós criamos um novo programa para você.

Dentro deste novo programa, você encontrará:

  • O verdadeiro segredo para tornar a contagem de calorias obsoleta… este é o mesmo princípio que eliminará automaticamente seus desejos e controlará o seu apetite permanentemente (este é o mesmo motivo pelo qual eu pessoalmente não tive um “desejo descontrolado” de verdade nos últimos 7 anos) – pg. 1-2
  • A verdade sobre as gorduras poliinsaturadas (ômega-6 e ômega-3) que a maioria das companhias alimentícias não quer que você saiba – pg. 18
  • Que barras de proteínas ou de cereais na verdade são doces disfarçados e quais barras são realmente boas para você – pg. 50
  • E muito mais…!

Garantias do Cozinha Queima Gordura

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *